BOM DIA!
Dezembro vai passando e o Verão mostra seus sinais. O ano está perto do fim. E suas esperanças? Já estão se renovando para o ano vindouro? Bom dia, Tecenauta!

HORÁRIO DE NATAL
Nesta quarta, quinta e sexta-feira, as lojas de São Mateus ficam abertas de 8 às 20 horas. Sábado (22), o funcionamento será de 8 às 16 horas. Domingo (23), o comércio abrirá de 9 às 16 horas. No dia 24 (segunda), véspera de Natal, o atendimento ao público será de 8 às 18 horas. Aproveite!

LUZIA
Um abraço especial para Luzia Sipioni Gaigher, que amanhã completa mais um ano de vida. Nossos mais sinceros cumprimentos.

REFLEXOTERAPIA
A reflexoterapeuta Jéssica Leal é terapeuta em florais. Os florais são extratos líquidos artesanais basicamente de flores, que possibilitam um realinhamento mental e emocional. Trazem uma informação da natureza que, em contato com outro campo de semelhante estado, pode promover o equilíbrio e a mudança de um comportamento. Jéssica é ainda aromoterapeuta e trabalha com disciplina Positiva, atendendo também gestantes, recém-nascidos e crianças. Marque sua sessão pelo telefone 9.9522.2930. Ele atende na Avenida Mateus Cunha Fundão, 143, Bairro Sernamby.

ENTRE ASPAS
“Se você não pode explicar algo de forma simples, então você não entendeu muito bem o que tem a dizer” (Einstein).

CONTATOS
Participe da coluna enviando o seu recado para o e-mail [email protected], ou para o celular 9.9796.0906.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here