A Faculdade de Música do Espírito Santo (Fames) informa que estão sendo abertas as inscrições para o Processo Seletivo 2019/1, para o Curso de Formação Musical (CFM). As inscrições poderão ser realizadas entre os dias 12 e 25 de novembro.
Será disponibilizado um total de 128 vagas distribuídas no Curso de Formação Musical Erudita e Popular, nas habilitações de Canto Lírico, Canto Popular, Piano Erudito, Piano Popular, Flauta Transversal Erudita, Flauta Transversal Popular, Flauta Doce, Saxofone Erudito, Saxofone Popular, Violão Erudito, Violão Popular, Violão de 7 cordas, Violino, Viola, Violoncelo, Contrabaixo Acústico, Contrabaixo Elétrico Popular, Oboé, Clarineta, Trompete Erudito, Trompete Popular, Trombone Erudito, Trombone Popular, Trompa, Tuba, Percussão e Bateria.
As inscrições serão realizadas exclusivamente pela internet, no endereço eletrônico: www.fames.es.gov.br. O candidato deverá preencher e imprimir o formulário de inscrição e, em seguida, imprimir o boleto bancário (DUA eletrônico) e efetuar o pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 30,86.
As provas da primeira etapa, de Instrumento e Canto, serão realizadas nos dias 12 e 13 de dezembro. E a provas da segunda etapa, de Teoria e Percepção Musical, no dia 17 de dezembro. O resultado do processo seletivo será divulgado no dia 18 de dezembro, no site e na secretaria da Fames, a partir das 17h.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here