BOM DIA!
Mais um dia que surge. Todos acordam para suas atividades, tudo desperta para a vida! Abra um sorriso, esqueça o que passou e siga em frente. Abrace a vida! Dedique-se a seus projetos com perseverança e clareza. Enfrente as dificuldades com determinação e coragem e você verá como o milagre da vida acontece! Bom dia, São Mateus!

Leia também:   Detalhes • por Equipe TC • Edição 7.477

TORINO MARQUES
Membro da Comissão de Cultura e Comunicação Social da Assembleia Legislativa, o deputado estadual Torino Marques realizou visitas pontuais no norte do Estado nesta semana. Em Conceição da Barra, ele esteve na Vila de Itaúnas se reunindo com lideranças do Fórum Capixaba Forró de Raiz. Inclusive, ele é o autor do Projeto de Lei que declara o Forró de Itaúnas como patrimônio artístico e cultural imaterial do Espírito Santo. Também solicitou ao Governo do Estado a inclusão do Festival Nacional de Forró de Itaúnas no calendário oficial de eventos do Espírito Santo. Com muitas contribuições para a cultura, ele ainda apresentou indicações pedindo a inclusão do Festcine Pedra Azul no calendário oficial de eventos do Estado e a destinação de recursos, por meio de editais, para grupos teatrais. É dele também o Projeto de Lei que instituiu no Espírito Santo o feriado de Nossa Senhora da Penha, celebrado no oitavo dia após o domingo de Páscoa.

DOM ALDO
Feliz aniversário e muitos anos de vida para o nosso amado nonagenário Dom Aldo Gerna, respeitado bispo emérito de São Mateus, que completou 90 anos de idade ontem. Que a vida lhe traga muita paz e saúde para que seja sempre feliz. Exemplo de sabedoria e humildade entre nós. Parabéns!

Leia também:   Detalhes • por Equipe TC • Edição 7.475

REFLITA
Não destrua seus valores comparando-os com os de outras pessoas. Ser diferente um do outro é o que torna cada um de nós especial! Seja sempre feliz e tenha muito amor no coração!

CONTATO
Informações para a coluna – e-mail:
[email protected]

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here