ORGÃO OFICIAL DO PODER JUDICIÁRIO
CARTÓRIO DO REGISTRO CIVIL E TABELIONATO
COMARCA DE SÃO MATEUS

EDITAIS DE PROCLAMAS

 Distrito Sede
Faço saber que pretendem se casar:

1) FRANCIELLE TONETTE, nacionalidade brasileira, profissão nutricionista, estado civil solteira, com trinta (30) anos de idade, natural de São Mateus-ES, nascida em 19 de junho de 1990, residente na Rua Mateus Corbiniano Coelho, nº 97, Bairro Sernamby em São Mateus-ES, filha de FRANCISCO TONETTE e REGINA LUCIA TONETTO. VICTÓRIA CAROLINA MORAIS SCOASSANTI, nacionalidade brasileira, profissão auxiliar administrativo, estado civil solteira, com dezenove (19) anos de idade, natural de São Mateus-ES, nascida em 06 de março de 2001, residente na Rua Mateus Corbiniano Coelho, nº 97, Bairro Sernamby em São Mateus-ES, filha de RENATO DA SAILVA SCOASSANTI e ROSILENE DO AMARAL MORAIS.

2) JOSÉ NOEL MARCELINO SOBREIRA, nacionalidade brasileira, profissão autônomo, estado civil divorciado, com cinquenta e três (53) anos de idade, natural de São Mateus-ES, nascido em 05 de junho de 1967, residente na Rua Pedro Alves Ribeiro, nº 174, Guriri Norte em São Mateus-ES, filho de JOSÉ MARCELINO SOBREIRA e MARIA FERRETI SOBREIRA. MARIA HELENA CÂNDIDO, nacionalidade brasileira, profissão do lar, estado civil divorciada, com cinquenta e quatro (54) anos de idade, natural de Iapu-MG, nascida em 23 de outubro de 1966, residente na Rua Pedro Alves Ribeiro, nº 174, Guriri Norte em São Mateus-ES, filha de NELSON CANDIDO CORREIA e LOURDES CANDIDO DE SOUZA.

3) CÍCERO HENRIQUE DA SILVA SANTOS, nacionalidade brasileiro, profissão analista de sistemas, estado civil solteiro, com vinte e oito (28) anos de idade, natural de Penedo-AL, nascido em 15 de junho de 1992, residente na Rua Gentil Otaviano Fundão Santos, s/nº, Guriri Sul em São Mateus-ES, filho de JOSÉ REGINALDO DOS SANTOS e JOSELITA FERREIRA DA SILVA. LUCY NASCIMENTO MATTOS, nacionalidade brasileira, profissão administradora, estado civil solteira, com vinte e três (23) anos de idade, natural de Itabela-BA, nascida em 03 de junho de 1997, residente na Rua Gentil Otaviano Fundão Santos, s/nº, Guriri Sul em São Mateus-ES, filha de LUIZ CLAUDIO MATTOS e ANA LÚCIA NASCIMENTO.

4) ALERRANDERSON CLAUDINO DO REGO, nacionalidade brasileiro, profissão auxiliar de mecânica, estado civil solteiro, com vinte (20) anos de idade, natural de Serra-ES, nascido em 22 de junho de 2000, residente na Rua Sempre Viva, nº 106, Alvorada em São Mateus-ES, filho de EDNILSON FALCÃO DO REGO e SANDRA CLAUDINO. RAMIRES RODRIGUES DOS SANTOS OLIVEIRA, nacionalidade brasileira, profissão administradora, estado civil solteira, com vinte (20) anos de idade, natural de São Mateus-ES, nascida em 29 de novembro de 2000, residente na Rua Sempre Viva, nº 106, Alvorada em São Mateus-ES, filha de RAMOS LOURENÇO DE OLIVEIRA e JANETE RODRIGUES DOS SANTOS OLIVEIRA.

5) ALEX MARTINS DE OLIVEIRA, nacionalidade brasileira, profissão odontólogo, estado civil divorciado, com cinquenta e três (53) anos de idade, natural de São Mateus-ES, nascido em 15 de julho de 1967, residente na Rua Carlos Gomes, nº 55, Residencial Blocos em São Mateus-ES, filho de JARESTON NUNES DE OLIVEIRA e MARIA AUXILIADORA MARTINS DE OLIVEIRA. JOSIMERE DAMIANI, nacionalidade brasileira, profissão comerciante, estado civil divorciada, com cinquenta e quatro (54) anos de idade, natural de Colatina-ES, nascida em 01 de fevereiro de 1967, residente na Rua Carlos Gomes, nº 55, Residencial Blocos em São Mateus-ES, filha de SEVERINO DAMIANI e IRACEMA GALON.

6) CLEONICE DA CONCEIÇÃO VIEIRA, nacionalidade brasileiro, profissão autônoma, estado civil solteira, com trinta (30) anos de idade, natural de Cabo Verde-MG, nascida em 19 de agosto de 1990, residente na Rua Doutor Raimundo Guilherme Sobrinho, nº 270, Centro em São Mateus-ES, filha de JAIME SILVESTRE VIEIRA e ALDA LÚCIA BENEVIDES VIEIRA. DEILANE TINÉ GUERRA, nacionalidade brasileira, profissão autônoma, estado civil solteira, com trinta e três (33) anos de idade, natural de Duque de Caxias-RJ, nascida em 01 de abril de 1987, residente na Rua Doutor Raimundo Guilherme Sobrinho, nº 270, Centro em São Mateus-ES, filha de JORGE FRANCISCO GUERRA e MARILEIDE TINÉ GUERRA.

7) MATEUS SANTOS REIS, nacionalidade brasileiro, profissão vendedor, estado civil solteiro, com vinte e três (23) anos de idade, natural de São Mateus-ES, nascido em 17 de novembro de 1997, residente na Rua Arthur Bastos Santos, nº 640, Bairro Santo Antonio em São Mateus-ES, filho de RICARDINO SOUZA REIS FILHO e EDINALVA MENEZES SANTOS. ROBERTA DE SOUZA MORÊTO, nacionalidade brasileira, profissão auxiliar de escritório, estado civil solteira, com vinte e um (21) anos de idade, natural de Jaguaré-ES, nascida em 25 de novembro de 1999, residente na Rua Arthur Bastos Santos, nº 640, Bairro Santo Antonio em São Mateus-ES, filha de ROBERTO MORÊTO e GESSIARA APARECIDA DE SOUZA.

8) INACIO GOMES DE OLIVEIRA, nacionalidade brasileiro, profissão taxista, estado civil solteiro, com trinta e sete (37) anos de idade, natural de Conceição da Barra-ES, nascido em 10 de julho de 1983, residente na Avenida Cricaré, nº 1550, Cricaré em São Mateus-ES, filho de NOEL VICENTE DE OLIVEIRA e NILVA GOMES DE OLIVEIRA. DÉBORA FERREIRA DA SILVA, nacionalidade brasileira, profissão balconista, estado civil solteira, com trinta (30) anos de idade, natural de São Mateus-ES, nascida em 25 de junho de 1990, residente na Avenida Cricaré, nº 1550, Cricaré em São Mateus-ES, filha de DENEIR FELICIANO DA SILVA e LUZIA ANTONIA DO NASCIMENTO FERREIRA.

Pedro Ari Real Afonso
Oficial e Tabelião

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here